FAQ

# 1. Tenho problemas com minhas encomendas / downloads. O que devo fazer?
Por favor, siga os links abaixo e os passos para recuperar seu pedido:

Suporte técnico e de pedidos clique-aqui

Por favor, verifique se recebeu um recibo de confirmação na sua encomenda. Esse recibo será entregue ao endereço de e-mail que você digitou quando o adquiriu. Isso é importante para acessar sua compra (verifique também seu e-mail de lixo eletrônico (SPAM), se necessário)
Siga os links fornecidos no recibo de confirmação para seus sites de adesão e acesse todos os seus produtos (e-book, vídeo, áudio, bônus, etc.), bem como o download dos arquivos.


# 2. É a versão impressa do livro disponível?

Atualmente a maioria dos produtos está disponível na versão de ebook, e está formatado de forma amigável. A maioria dos nossos clientes simplesmente imprimi-los e manter a versão impressa para si mesmos para referência futura.


# 3. Onde posso colocar o meu endereço para envio?

Neste caso, todos os produtos são baixados ​​eletronicamente (ebook, vídeo, áudio, bônus, etc.). Nenhum endereço de correspondência físico é necessário.

 

# 4. Preciso de software especial ou hardware para ebooks / Produtos Digitais?

Tudo que você precisa é de seu PC, laptop ou dispositivo de mão e o software gratuito PDF Reader, que seja compatível com Microsoft, Android, iPhone / iPad / iPod Touch. Iremos fornecer-lhe um link para fazer o download do software apropriado do Reader gratuitamente quando você fizer uma compra.

 

# 5: Posso baixar ebooks em meu dispositivo de mão?

Na maioria dos casos, sim em formato PDF (Microsoft, Mac, Apple, Android). Isso depende em qual sistema operacional o dispositivo de mão está sendo executado. Uma vez que o livro é transferido para o seu dispositivo, você pode lê-los offline a qualquer hora em qualquer lugar!

 

# 6. Posso imprimir e copiar meus ebooks / Produtos Digitas?

Sim. A maioria dos ebook está no formato amigável para cópia. Os ebooks do formato Adobe permitem a sua impressão.

 

# 7. Uma vez que eu comprei meus ebooks / Produtos Digitais, estará sempre disponível?

Sim, uma vez que você comprou o ebook / Produto Digital é seu. O título é armazenado em sua conta e você pode acessá-lo a qualquer momento se conectando com seu nome de usuário e senha. A maioria dos formatos permite que você baixe o título quantas vezes quiser.


# 8. Como faço para obter ajuda se eu tiver um problema?

Você vai encontrar grandes quantidades de conselhos e informações de solução de problemas do fornecedor Hotmart. Se você não conseguir encontrar uma solução para seu problema em nossas páginas de Ajuda, nossa equipe de suporte estará à disposição para ajudá-lo e sempre tentará responder a sua solicitação em 24 horas. Se você estiver enfrentando qualquer dificuldade, clique-aqui para obter suporte técnico


# 9. Quais são os benefícios de ler ebooks / Produtos Digitais?

Na maioria dos casos, os livros eletrônicos são mais baratos do que os livros em papel. Instantaneamente disponível em todo o mundo – basta baixar o ebook em vez de esperar por entrega física ou lançamento local. Pesquisa de Texto Completo – Pesquise toda a nossa base de dados de livros eletrônicos para uma determinada frase ou palavra-chave. Conveniente – imagine carregando vários romances e algumas revistas em um dispositivo de leitura portátil antes de ir de férias. Rápido para fazer o download – o acesso ao ebook em médio leva apenas 3-4 minutos. Você pode construir uma biblioteca inteira de livros digitais. Os usuários podem pesquisar e criar ou organizar conteúdo. EBook software de leitura é gratuito e fácil de baixar a partir da Internet.


# 10. Que moeda são os preços disponíveis?

Para os territórios a seguir, os ebooks têm preço em moeda local.

Brasil
EUA
Reino Unido
Canadá
Zona euro
Austrália
Para todos os outros territórios os ebooks são precificados em dólares dos EUA.

 

# 11. Qual é a sua política de reembolso?

A maioria dos produtos vêm com garantia de 30-60 dias reembolso. No entanto, os reembolsos serão dados a critério do vendedor para evitar abusos. Você precisa solicitar reembolso diretamente do fornecedor que você compra abaixo:

Clique-aqui para solicitar Reembolso.

 

# 12. Posso fazer o pagamento por cheque?

Atualmente não somos capazes de aceitar cheque para efetuar os pagamentos. As opções de pagamento são cartões de crédito ou boleto bancário ou. Tenha em atenção que o nosso pagamento é 100% seguro e não guardamos as suas informações de cartão de crédito conosco.

 

# 13. Por que vocês não fornecem um número de telefone para suporte?

Nosso site tem milhares de clientes por dia de quase todos os países do mundo. Embora cordialmente o apoio é exigido somente pela menor fração de nossos usuários, as edições de sustentação cobrem uma escala larga das edições do DRM e do licenciamento, das vendas e do imposto, das edições do browser, e do dispositivo para centenas de leitores diferentes do ebook.

Tanto quanto nós gostaríamos, é impossível para nós apoiar telefone 24/7 o que poderia cobrir todos os conhecimentos necessários em todas estas áreas. O sistema de ticket suporte é a maneira mais eficiente de rastrear, gerenciar e responder às suas consultas, para que você receba a ajuda de que necessita dentro de um prazo razoável. Nosso objetivo é responder a todas as perguntas dentro de 24 horas.

Se necessitar de enviar um bilhete, clique-aqui.